aquele idiota
O SUCESSO DO WATTPAD AGORA EM E-BOOK!
Luciana Êvan, ao contrário da maioria dos colegas, não tem nenhuma grande fortuna para chamar de sua. Ela mantém suas notas impecáveis e uma vida discreta e solitária, aparentemente, acima de qualquer suspeita. A menos que você descubra o que ela fez no verão passado, é claro. Ao ser escolhida pelo Diretor do colégio para prestar monitoria para o capitão do time de futebol, Luce não consegue ter ideia do quanto essa tarefa será desafiadora, afinal, o garoto, que parece ter uma vida perfeita, é bem mais complexo do que qualquer um pode imaginar. Pedro Trevisan é sarcástico, jogador e bonito como o diabo. E é também o maior idiota da face da Terra. Ele é "aquele idiota".
anti-herói
Já parou para pensar em como é ser o garoto mais popular do ensino médio?
Pedro Trevisan não. Ele nunca nem teve curiosidade de descobrir e, mesmo assim, o título caiu em seu colo sem que fizesse esforço.
No auge de seus 16 anos, Pedro só queria aproveitar as festas com seu melhor amigo, cabular algumas aulas e conquistar sua tão sonhada Camisa 10. Mas, para alcançar seus objetivos, ele precisa se livrar de Léo — o capitão do time de futebol do colégio, que adora promover trotes, aterrorizar os alunos bolsistas e a turma CDF.
Quando uma aluna em especial se torna alvo dos trotes do capitão, Trevisan é obrigado a interferir, só que de um jeito nada heroico. Afinal, a linha que separa um mocinho de um de vilão só depende de uma coisa: ponto de vista.
Toda história tem um começo. A de Pedro Trevisan começou com um fim.
livro 1 e 2
Duologia Amargo
O mundo vai acabar e ela só quer... A casa, a grana, os amigos e a vida dela de volta.
Depois que seu pai achou que seria uma boa ideia dar um golpe na empresa em que trabalhava e levou toda a família à falência, Margô perdeu tudo. A garota acredita que está vivendo um de seus piores pesadelos, mas encontra no novo vizinho, Gael, um colírio para os olhos. É uma pena que ele parece não dar a mínima para ela e menospreza completamente seus surtos de ex-menina rica.
Como se não bastasse todas essas provações, Margô ainda se vê obrigada a ter que ralar em um emprego para não agravar ainda mais os problemas da família. Para piorar, o gerente do local não pretende facilitar a vida da nova funcionária. Entre brigas e trocas de farpas, a temperatura sobe, e a conclusão disso tudo pode ser bem mais interessante do que uma mera demissão.
Sem perrengue chique, com glúten e recheada de lágrimas do proletariado: assim é Pobre Menina Rica.